Vegas baby !!! VEGAS!!!!

Essa parada de blog nunca me convenceu, mas como preciso de um lugar para mandar as noticias de Vegas vamos poraqui mesmo..... Tentar transformar "isso aqui' em um local para escrever sobre o game (meu e dos outros brasucas), as festas, as alegrias e claro as bad bets (e que essas sejam poucas).

sábado, 26 de junho de 2010

CHEGAMOS!!! E já nos demos bem!!

É isso galera!!
Cheguei em Vegas hoje ao meio dia daqui (16:00hs do Brasil) , e tenho que confessar que quando eu piso no aeroporto de Vegas tenho vontade de chorar!!! A sensação é indescritível, e se falar que espero o ano inteiro por esse dia não vou estar mentindo.
Deu pra assistir o primeiro tempo do jogo do Brasil, na escala na cidade do México, e foi um barato, os mexicanos realmente adoram o futebol brasileiro e eu pude ver isso hoje.
Chegando aqui, cansado depois de 13hs de viagem é claro que eu fui descansar. Certo???
Descansar é o BARALHO!!! Tomei um banho, me arrumei e fui para o RIO, para o WSOP. PUTA QUE PARIO !! Mas um lugar que quando chego fico doido. Aquele clima é animal!!! Peguei minha credencial ( o passaporte para tudo) e fui procurar os brasucas. Já encontrei Decano, Ale Gomes, Adametes, Guillis e Gualtinho. O Alé tava indo para o Day 2 do mix, que já estava quase na bolha e a galera estava voltando para o WSOP de U$$1500 que estava no primeiro break.
Eu tinha pensado em não jogar hoje... Mas consigo??
Engatei nos satélites de uma mesa para o WSOP (coisa barata de 125, 175 dólares) e depois de jogar três deles fiz acordo em 2 e levantei a grana para o evento de U$$1000 de amanha. É isso... o humilde baralhão que voz fala levantou U$$ 1200 doletas e já esta inscrito para o WSOP de amanha !!
Bom pacas ?? Só tem alguns pequenos problemas. O primeiro é que ainda não comprei a camera, mas vou usando a do Guillis... o segundo é que não tenho uma calça jeans !!! Só tenho calça de moleton, pois esqueci de trazer calça jeans, mesmo porque ia comprar aqui. E amanha tem aniversário do SATO na Tao (uma boate violenta que tem no Venitian) e eu não tenho roupa para ir... mas vou ver se levanto cedo para comprar.
No mais estamos com um problema logístico em relação ao Nextel do Tiozão, mas se tudo der certo amanha ou no máximo segunda ele chega na minha casa e ai vamos ter conexão direta com o Brasil.
Vou ficando por aqui
Abraços
Rádio
PS: O Ale Gomes infelizmente caio do evento mix em trinta e poucos, mas ITM. Da galera que estava jogando o evento de hoje : Cairam Guillis, Adametes, Garrido e Decano. Agora a pouco encontrei com o Gualtinho Sales, ainda na mesa, um pouco abaixo da média depois de tomar uma porrada, mas ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário